Sábado – Pense por si

Paulo Fonseca: "Quem me dera que o Braga fosse campeão, mas o desnível é grande"

Rui Miguel Tovar
Rui Miguel Tovar 27 de agosto de 2017 às 16:00

Aproveitando o Sp. Braga-FC Porto, um dos jogos grandes da próxima jornada (há também o Rio Ave-Benfica), a SÁBADO entrevista (via telefone, que ele está na Ucrânia) o último treinador a ganhar títulos nos dragões (Supertaça de 2013) e nos minhotos (Taça de Portugal de 2016)

Veja lá bem o currículo sensacional deste treinador: duas presenças seguidas nos quartos de final da Taça de Portugal pelo Pinhalnovense, qualificação inédita para a UEFA pelo Paços de Ferreira, uma Supertaça nacional pelo FC Porto, uma Taça de Portugal pelo Sp. Braga e o formidável treble pelo Shakhtar Donetsk nos últimos três meses sem ter feito um único jogo em casa. Eis Paulo Fonseca no seu melhor.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.

Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.