Sábado – Pense por si

Oficial: José Tavares assume comando do FC Porto como interino

Sérgio Ferreira, Silvestre Varela, Pedro Silva e Diogo Almeida integram a equipa técnica.

José Tavares, conformeRecordtinha noticiado, é o homem escolhido para assumir o comando técnico do FC Porto, como treinador interino, após a saída de Vítor Bruno. O anúncio foi feito, agora, nesta segunda-feira, através de um comunicado no site do FC Porto

Atual diretor da formação portista, José Tavares já orientou, como treinador principal, as equipas B e sub-19 do FC Porto.

Leia a comunicação feita pelo FC Porto, com a restante equipa técnica.

"A FC Porto - Futebol, SAD informa que o plantel principal será interinamente orientado por uma equipa técnica dirigida por José Tavares, o atual diretor da formação do clube.

José Tavares contará com Sérgio Ferreira, treinador dos sub-19, e Silvestre Varela, treinador adjunto no mesmo escalão, como assistentes neste período. Pedro Silva, o atual diretor de performance, desempenhará o cargo de preparador físico. Diogo Almeida, que já ocupava estas funções no plantel principal, orientará os guarda-redes.  

O treino desta segunda-feira, que marca o arranque da preparação para o jogo da Liga Europa contra o Olympiacos (quinta-feira, 17h45), está marcado para as 18h00 no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, e já será dirigido por José Tavares."

Artigos Relacionados
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.