Sábado – Pense por si

O cozido para Hélder Postiga - agora a história completa

Carlos Torres, em França 18 de junho de 2016 às 18:58

Alexandra Custódio é vereadora em Saint-Étienne e também ajuda os futebolistas do clube a conseguirem uma melhor integração na cidade. Ela conta alguns segredos

"O Hélder Postiga chegou cá no dia 23 de Dezembro [de 2005]. Eu é que o ajudei a instalar-se, a arranjar apartamento, telefone, isso tudo. A 24, dia de Consoada, eu perguntei-lhe onde é que ele ia passar o Natal e ele disse-me que ia ficar sozinho, porque no dia 25 ia haver treino e não dava para ir a Portugal. Então eu disse-lhe: 'Não vais passar o Natal sozinho, vens jantar a minha casa'. E ele: 'Ah, mas a senhora tem lá muita gente…'. Não tinha, era só a família chegada, não eram muitos, mas ele não queria ir, não me conhecia muito bem e teve medo que eu o quisesse estar a exibir como se fosse um troféu".

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.