Sábado – Pense por si

Miguel Oliveira soma mais dois pontos com o 14.º lugar no GP das Américas

O piloto português terminou esta terceira prova do campeonato do mundo a 44,272 segundos do vencedor, o espanhol Alex Rins.

Miguel Oliveira (KTM) somou este domingo mais dois pontos no Mundial de MotoGP, ao terminar no 14.º lugar o Grande Prémio das Américas, disputado em Austin, no Texas, Estados Unidos.

O piloto português terminou esta terceira prova do campeonato do mundo a 44,272 segundos do vencedor, o espanhol Alex Rins (Suzuki), que conquistou a primeira vitória em MotoGP, batendo o italiano Valentino Rossi (Yamaha) por 462 milésimos.

Estreante na classe rainha, Oliveira é agora 16.º classificado no Mundial de motociclismo de velocidade, com os mesmos sete pontos do espanhol Jorge Lorenzo (Honda).

No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.