Sábado – Pense por si

Médico do Sporting suspenso por linguagem imprópria

Cátia Andrea Costa 20 de setembro de 2016 às 10:50

Conselho de Disciplina mantém decisão e acórdão diz que médico foi castigado por dizer "isto é um roubo, é uma vergonha do c..."

O médico do futebol profissional do Sporting, Frederico Varandas viu confirmada a suspensão por 30 dias devido a linguagem imprópria e acusações ao trabalho da equipa de arbitragem no decorrer do jogo dos "leões" frente ao FC Porto. "Ao minuto 17 da segunda parte, o Arguido saiu da área técnica em direcção ao árbitro assistente, dizendo 'isto é um roubo, é uma vergonha do c..., vocês estão a estragar o jogo", segundo o acórdão divulgado pela Federação Portuguesa de Futebol.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.