Sábado – Pense por si

Manchester City confirma saída da Superliga Europeia

Os citizens são o primeiro clube a sair mas o Chelsea deverá ser o próximo, na sequência do forte protesto de hoje, junto a Stamford Bridge.

O Manchester City confirmou, em comunicado, que já formalizou a intenção de abandonar a Superliga Europeia.

"Podemos confirmar que acionámos, formalmente, os procedimentos para sair do grupo que está a desenvolver os planos para a Superliga Europeia", pode ler-se.

Os citizens são, assim, o primeiro clube a sair mas o Chelsea deverá ser o próximo, na sequência do forte protesto de hoje, junto a Stamford Bridge.

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.

Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.