Sábado – Pense por si

SIGA-NOS NO WHATSAPP
Não perca as grandes histórias da SÁBADO

Lisandro López já viajou para Milão

C.A.C. 14 de janeiro de 2018 às 16:00
Adicione como fonte preferencial no Google

Defesa do Benfica vai ser emprestado ao Inter Milão, com opção obrigatória de compra no final da temporada.

O defesa argentino Lisandro López vai mesmo ser jogador do Inter Milão, já estando a caminho da cidade italiana, para efectuar os necessários exames médicos e assinar contrato. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login