Sábado – Pense por si

Lesionado Miguel Oliveira ainda acredita no título

SÁBADO/Lusa 14 de julho de 2015 às 18:41

"Até ser matematicamente possível, vou acreditar que é possível ser campeão do mundo", disse o jovem piloto português, que partiu o quarto metacarpo da mão esquerda

O piloto português Miguel Oliveira afirmou, esta terça-feira, que acredita que é possível chegar ao título mundial de Moto3, apesar da lesão sofrida nos treinos para o Grande Prémio da Alemanha em motociclismo de velocidade. "As minhas perspectivas para o resto da época são continuar a lutar por vitórias e estar no pódio, sem cair. Até ser matematicamente possível, vou acreditar que é possível ser campeão do mundo, apenas quando não for é que me vou concentrar em obter a melhor classificação possível no campeonato", disse, num encontro com jornalistas que decorreu em Almada.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.