Sábado – Pense por si

Kobe Bryant arrasa formação dos jovens nos EUA

06 de janeiro de 2015 às 13:36

Jogador diz que nos Estados Unidos não se ensinam os conceitos do basquetebol e que se não tivesse vivido em Itália não seria o que é hoje

Se pensava que os Estados Unidos da América formavam os melhores jogadores de basquetebol do mundo, enganou-se, a melhor formação da modalidade encontra-se na Europa e quem o diz é uma estrela da NBA: Kobe Bryant.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

A Ucrânia não ficará sozinha

Zelensky vê na integração na UE uma espécie de garantia de segurança, ainda que não compense a não entrada na NATO. É possível sonhar com um cessar-fogo capaz de evitar uma futura terceira invasão russa da Ucrânia (agora para Odessa e talvez Kiev, rumo às paredes da frente Leste da UE)? Nunca num cenário de concessão do resto do Donbass. O invadido a oferecer, pela negociação, ao invasor o que este não foi capaz de conquistar no terreno? Não pode ser. Aberração diplomática que o fraco mediador Trump tenta impor aos ucranianos.