Sábado – Pense por si

Jovane "orgulhoso" pela eleição de melhor jogador da I Liga em junho

22 de julho de 2020 às 21:02
As mais lidas

O avançado do Sporting manifestou ainda intenção de continuar a "trabalhar forte" na próxima época.

O avançado do Sporting Jovane Cabral, eleito o melhor jogador de junho da I Liga portuguesa de futebol, mostrou-se hoje "orgulhoso" pela distinção e manifestou intenção de continuar a "trabalhar forte" na próxima época.

"É um orgulho. A minha equipa ajudou-me muito, os meus companheiros, a minha família e os meus amigos. Vou trabalhar na próxima época e conseguir mais vezes o prémio", disse o extremo cabo verdiano, aos meios de comunicação da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP).

O jogador, de 22 anos, recebeu a preferência de 29,07% dos treinadores da I Liga, superando a concorrência do médio Lucas Fernandes (12,79%), do Portimonense, e do avançado Douglas Tanque (10,47%), do Paços de Ferreira.

Segundo o avançado, que falhou a receção ao Vitória de Setúbal na 33.ª jornada, "o prémio vem com o trabalho [produzido] durante a semana", reforçando que "espera continuar a trabalhar forte para conseguir os objetivos do clube e pensar depois nos [prémios] individuais".

Jovane participou nos quatro encontros que os 'leões' realizaram no mês passado, marcado pela retoma da competição, tendo anotado quatro golos diante de Paços de Ferreira, Tondela e Belenenses SAD.

Urbanista

A repressão nunca é sustentável

Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.