Sábado – Pense por si

Jonas deve ida à selecção do Brasil à sogra

Cátia Andrea Costa 23 de março de 2016 às 19:23

O avançado do Benfica considera que a estrutura profissional que encontrou no Benfica o ajudaram a voltar à lista de convocados da "canarinha". E contou o episódio insólito que marcou a sua convocatória

O avançado brasileiro do Benfica, Jonas, confessou esta quarta-feira que quase perdia a chamada que o levaria à selecção brasileira. O jogador confessou que ao ver uma chamada com indicativo do Rio de Janeiro, optou por passar o telefone à sogra, achando que era um desconhecido. "Dei para minha sogra atender. Quando vi que era a voz do Gilmar [coordenador das seleções da CBF], fiquei muito feliz. Ele disse que eu estava sendo chamado após as lesões. Foi uma festa lá em casa", confessou o atleta que foi chamado depois da lesão de Firmino do Liverpool.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

A Ucrânia não ficará sozinha

Zelensky vê na integração na UE uma espécie de garantia de segurança, ainda que não compense a não entrada na NATO. É possível sonhar com um cessar-fogo capaz de evitar uma futura terceira invasão russa da Ucrânia (agora para Odessa e talvez Kiev, rumo às paredes da frente Leste da UE)? Nunca num cenário de concessão do resto do Donbass. O invadido a oferecer, pela negociação, ao invasor o que este não foi capaz de conquistar no terreno? Não pode ser. Aberração diplomática que o fraco mediador Trump tenta impor aos ucranianos.