Benfica suspendeu também toda a atividade desportiva dos escalões de formação de futebol. Também as visitas ao Estádio da Luz, Museu e Seixal foram canceladas.
Jogos fechados, conferências canceladas e eventos suspensos: Benfica anuncia plano de contingência
O Benfica anunciou esta terça-feira o seu plano de contingência para evitar a propagação do coronavírus e, entre as medidas, está o cancelamento das conferências de Bruno Lage, tanto de antevisão como de pós-jogo. Em comunicado, as águias acrescentam ainda que a próxima partida de sub-23, no sábado (diante do Sporting), será à porta fechada, apesar de a Liga a tal não ter obrigado no seu plano - que contempla apenas partidas sem público na I e II ligas e refere que provas como a Liga Revelação não poderão ter mais de 5 mil pessoas nas bancadas.
Tendo em conta que foram suspensas todas as provas nacionais de formação entre 14 e 28 de março, o Benfica suspendeu também toda a atividade desportiva dos escalões de formação de futebol. Também as visitas ao Estádio da Luz, Museu e Seixal foram canceladas.
O Benfica acrescenta ainda que foram adotadas "medidas que garantam todos os direitos sobre eventuais ressarcimentos de ingressos já adquiridos sobre atividades e jogos das diferentes modalidades suspensos ou realizados à porta fechada." Leia o comunicado do Benfica:
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.