Sábado – Pense por si

Jogador holandês que teve paragem cardio-respiratória está estável

Susana Lúcio
Susana Lúcio 09 de julho de 2017 às 10:44

Abdelhak Nouri, de 20 anos, jogador do Ajax sofreu ontem uma paragem cardíaca durante uma partida amigável contra o Werder Bremen na Áustria

Faltavam 20 minutos para a partida contra os alemães do Werder Bremen terminar ontem, em Eisenstadt, quando o médio holandês do Ajax, Abdelhak Nouri, de 20 anos, caiu inanimado no relvado com uma paragem cardio-respiratória.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.