Sábado – Pense por si

Ivo Vieira já não é treinador do Marítimo

18 de janeiro de 2016 às 15:09
As mais lidas

Treinador apresentou a demissão, que foi aceite pelo presidente Carlos Pereira. É a segunda vez que coloca o cargo à disposição

Ivo Vieira pediu esta segunda-feira a demissão do cargo de treinador do Marítimo, 10.º classificado da I Liga de futebol, o que foi aceite pelo presidente do clube, anunciou Carlos Pereira.

"A decisão é irreversível", disse o presidente do Marítimo aos jornalistas, no Complexo Desportivo do Marítimo, em Santo António.

À pergunta sobre quem irá orientar o treino de terça-feira, Carlos Pereira limitou-se a responder que "alguém irá treinar".

Ivo Vieira demitiu-se dois dias depois da derrota em cada com o U. Madeira, por 1-0, na 18.ª jornada.

Em Dezembro, Ivo Vieira também tinha apresentado a demissão do cargo, mas, na altura, Carlos Pereira recusou e o técnico acabou por manter-se no comando técnico dos madeirenses.

Urbanista

A repressão nunca é sustentável

Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.