Sábado – Pense por si

Há dirigentes muito desmancha-prazeres!

15 de maio de 2015 às 16:32

Priscilla prometeu um striptease ao plantel se o Salernitana subisse de divisão. Jogadores cumpriram, mas dirigentes proibiram os "festejos"

Adepta confessa do Salernitana, Priscilla Salerno, uma actriz italiana de filmes para adultos, prometeu que se o clube subisse à segunda divisão (Série B) faria um striptease, no Estádio Arechi, para todo o plantel.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.