Sábado – Pense por si

Gabão fora do Mundial? Aubameyang culpa o sumo de laranja

C.A.C. 09 de outubro de 2017 às 11:35

A derrota por 3-0 frente a Marrocos deixou a equipa do Gabão longe da competição na Rússia. Mas a culpa parece não morrer solteira

O Gabão ficou fora do Mundial de 2018 na Rússia após a derrota frente a Marrocos por 3-0 e começaram a surgir as primeiras justificações para o falhanço. A mais caricata delas todas foi avançada pelo avançado do Borussia Dortmund Pierre-Emerick Aubameyang e remete para as refeições da equipa.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?