Entrevista

Francisco Benitez: “Ou o Rui Costa é muito distraído, ou é cúmplice dos negócios”

Francisco Benitez: “Ou o Rui Costa é muito distraído, ou é cúmplice dos negócios”
Carlos Torres 07 de outubro

Rui Costa até pode partir como favorito às eleições do Benfica (este sábado, dia 9 de outubro), mas "vai ter de o provar", garante à SÁBADO Francisco Benitez, que promete "novas ideias e sangue novo" e critica a lista do atual presidente. "Eles são a continuidade do vieirismo, nós somos a alternativa".

Na sua sede de campanha, na zona do Saldanha, em Lisboa, onde há vários símbolos do Benfica, de cachecóis a bandeiras, Francisco Benitez, de 57 anos (o sócio nº 3082 do Benfica), recebe a SÁBADO para uma conversa de cerca de 38 minutos (menos do que uma parte de um jogo de futebol), onde fala do programa da sua lista (B) às eleições do Benfica, destacando que decidiu candidatar-se porque Rui Costa não vai fazer "coisas muito diferentes" do que fez Luís Filipe Vieira.  "O Benfica tinha de ter uma alternativa à continuidade".

Antes do debate desta quinta-feira (21h30, na Benfica TV), entre Francisco Benitez e Rui Costa (que não se mostrou disponível para dar uma entrevista à SÁBADO), veja aqui as principais ideias do cabeça de lista do movimento Servir o Benfica, que avisa: "Não admito outro cenário que não seja a vitória".

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login
Para activar o código da revista, clique aqui
A Newsletter SÁBADO É TODOS OS DIAS no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES O resumo das notícias pela redação da SÁBADO, sempre ao início da manhã. (Enviada de segunda a sexta)