Sábado – Pense por si

Flamengo de Jesus empata na primeira mão da Supertaça sul-americana

20 de fevereiro de 2020 às 08:07
As mais lidas

Detentor da Taça dos Libertadores não foi além de um empate a dois golos frente aos equatorianos do Independiente Del Valle, vencedores da última edição da Taça sul-americana.

O Flamengo, detentor da Taça Libertadores, empatou na quarta-feira a dois golos no reduto dos equatorianos do Independiente Del Valle, vencedores da última edição da Taça sul-americana, na primeira mão da Supertaça sul-americana de futebol, em Quito.

A formação da casa adiantou-se aos 20 minutos, num livre direto de Jacob Murillo, o conjunto do português Jorge Jesus deu a volta, com tentos de Bruno Henrique, aos 65, e Pedro, aos 85, mas, aos 90+1, Cristian Pellerano selou o 2-2 final de grande penalidade.

O encontro da segunda mão realiza-se na próxima quarta-feira, 26 de fevereiro, no Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro, a partir das 21:30 locais (00:30 de 27 de fevereiro, em Lisboa).

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.

Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.