Sábado – Pense por si

FC Porto vai pagar 200 mil euros por cada novo email do Benfica que divulgar

A.R.M. 23 de fevereiro de 2018 às 09:22

O FC Porto SAD, FC Porto Media, a Sociedade Avenida dos Aliados, SA (detentora do Porto Canal) e Francisco J. Marques arriscam-se a pagar milhares de euros por cada email revelado.

200 mil euros por cada email divulgado. É esse a sanção que o Tribunal da Relação do Porto determinou para cada vez que o FC Porto divulgar emails que estão na origem da investigação ao Benfica.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.