Sábado – Pense por si

FC Porto perde contra o Cruz Azul

18 de julho de 2017 às 07:38
As mais lidas

Os dragões foram ao México disputar um jogo a contar para a Supercopa Tacate, naquele que foi o seu primeiro teste aberto ao público do ano

A equipa principal de futebol do FC Porto falhou hoje o primeiro teste, no México, com uma derrota por 2-3, nas grandes penalidades, frente ao Cruz Azul, em jogo a contar para a Supercopa Tacate.

Após 90 minutos sem golos, e com um futebol típico de pré-época, a partida terminou empatada, seguindo depois para as grandes penalidades.

Nessa altura, o Cruz Azul foi mais eficaz, apontando três golos, enquanto o FC Porto apenas conseguiu marcar dois.

Para os 'dragões' marcaram Sérgio Oliveira e Herrera, menos eficazes estiveram João Carlos Teixeira, Rafa e Martins Indi que não conseguiram concretizar.

Na madrugada de quinta-feira, o FC Porto volta a entrar em acção, desta feita frente ao Chivas.

No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.