Sábado – Pense por si

Estoril Open poderá ter de mudar de nome em 2016

17 de abril de 2015 às 18:22

João Lagos, que criou o torneio, já não organiza a prova, mas quer manter a propriedade do nome. Câmara de Cascais também disputa o registo

Os duelos entre alguns dos melhores tenistas da actualidade só vão começar a partir do próximo dia 25 de Abril, nos courts do Centro de Ténis do Estoril. Mas a guerra jurídica pelo nome Estoril Open já começou há algum tempo e promete continuar muito depois da final de 3 de Maio, que vai ditar o vencedor do torneio.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.