NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.
Três adeptos foram presos por posse de produtos estupefacientes. Os restantes nove estavam a transportar artefactos pirotécnicos nas imediações do Estádio da Luz.
Doze adeptos foram este domingo detidos pela PSP horas antes de Benfica e FC Porto medirem forças no Estádio da Luz para o encontro da sétima jornada da I Liga portuguesa de futebol.
Segundo a sub-comissária da PSP Ana Carvalho, a operação policial que envolve este jogo de futebol está a decorrer dentro da normalidade, sendo que o balanço se fará após a saída dos adeptos do FC Porto rumo à Cidade Invicta.
"Até ao momento, a PSP regista um total de 12 detenções, três delas ocorreram ainda na cidade do Porto, por adeptos do FC Porto que não chegaram a embarcar nos autocarros para a cidade de Lisboa. Foram por posse de produtos estupefacientes. As outras nove detenções ocorreram já aqui em Lisboa, todas elas por posse e deflagração de artefactos pirotécnicos nas imediações do Estádio da Luz", afirmou à agência Lusa Ana Carvalho.
O Benfica, terceiro classificado da I Liga, com 14 pontos, joga com o FC Porto, segundo, com 15, em jogo da sétima jornada da I Liga que é arbitrado por Fábio Veríssimo, da Associação de Futebol de Leiria.
Doze adeptos detidos antes do clássico entre Benfica e FC Porto
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Os municípios portugueses têm tido um papel fulcral na promoção da saúde, do bem-estar e da inclusão. E é justamente neste âmbito que se destaca o contributo que a psicologia como ciência e profissão pode dar no cumprimento e na otimização dessa missão.
Quem rasga as vestes pelo perigo que o Chega possa representar para o regime não pode colocar-se na mesma posição e tentar, do outro lado, subverter o amado regime para travar o Chega.
O discurso de Donald Trump na AG da ONU foi um insulto às Nações Unidas, uma humilhação para Guterres, uma carta aberta a determinar a derrotada da Ordem Internacional Liberal, baseada no sistema onusiano. Demasiado mau para passar em claro, demasiado óbvio para fingirmos que não vimos.