Sábado – Pense por si

Diogo Nobre procura a quinta subida de divisão na Finlândia

Carlos Torres
Carlos Torres 25 de março de 2017 às 08:00

O treinador português quer continuar a fazer história com o Peimari United. O campeonato começa só em Abril, mas a pré-época arrancou em Janeiro, com 20 graus negativos

Hoje com 30 anos, Diogo Nobre, que sempre viveu em Corroios, começou a carreira de treinador de futebol com apenas 19. "Era para jogar no Seixal, mas o clube faliu no dia em que fechou o mercado de transferências e fiquei parado. Um amigo do meu irmão, treinador dos juvenis do Almada, soube disso e convidou-me para adjunto. Gostei tanto daquilo que já não quis outra coisa".

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Urbanista

A repressão nunca é sustentável

Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.