Sábado – Pense por si

Cristiano Ronaldo vale quatro vezes a Hungria

Cátia Andrea Costa 31 de maio de 2016 às 13:52

O jogador do Real Madrid está avaliado em 103 milhões de euros, quatro vezes mais do que a equipa inteira da Hungria, é o jogador mais valioso a competir no Europeu de França

O internacional português Cristiano Ronaldo é o jogador mais valioso entre os atletas de todas as selecções que vão participar no Euro2016, segundo um relatório do banco holandês ING baseado em dados do Transfermarkt.com.   

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.