Sábado – Pense por si

Cristiano Ronaldo desvalorizou 10 milhões esta época

29 de fevereiro de 2016 às 15:31

Dados são do Transfermarkt, que avaliou as prestações do português na presente temporada. CR7 marca, remata e defende menos

Cristiano Ronaldo desvalorizou. Pelo menos é isto que diz oTransfermarkt, site especializado no mercado. Numa altura em que se questiona o rendimento do português e depois das declarações enão declaraçõesde CR7 a seguir à derrota com o Atlético Madrid, é o valor de mercado a ressentir-se.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cyber Crónicas

É urgente reconhecer a polícia

O descontentamento que se vive dentro da Polícia de Segurança Pública resulta de décadas de acumulação de fragilidades estruturais: salários de entrada pouco acima do mínimo nacional, suplementos que não refletem o risco real da função, instalações degradadas e falta de meios operacionais.