Sábado – Pense por si

Cristiano Ronaldo denuncia assessores fiscais e advogados

Alexandre R. Malhado
Alexandre R. Malhado 10 de setembro de 2017 às 18:06

O internacional português comunicou este sábado ao Juiz de Instrução informação comprometedora sobre os seus assessores fiscais e advogado. "Agora sei que aquilo é um paraíso fiscal, mas antes não sabia. Só sei que essa empresa era para tratar dos meus direitos de imagem", disse Ronaldo

É mais um capítulo na investigação a Cristiano Ronaldo, suspeito de defraudar o Fisco espanhol em cerca de 15 milhões de euros entre 2011 e 2014. Segundo o jornal espanhol El Mundo, o internacional português comunicou este sábado ao Juiz de Instrução informação comprometedora sobre os seus assessores fiscais e advogado, Carlos Osório de Castro, que lhe terá recomendado o escritório de advogados espanhol Garrigues. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.