Sábado – Pense por si

Conselho de Disciplina coloca Santa Clara na Liga NOS esta época

Record 07 de agosto de 2018 às 17:42

Académico de Viseu e União da Madeira tinham acusado os açorianos de fraude em contratos mas o CD deu razão ao clube recém-promovido à Primeira Liga.

O Santa Clara vai mesmo jogar a Liga NOS nesta temporada. De acordo com o jornal Record, a decisão do Conselho de Disciplina (CD) sobre as acusações de fraude no contrato com os treinadores Carlos Pinto e Luís Pires, e falta de habilitações da equipa técnica que conduziu à subida à Primeira Liga, foi favorável ao emblema açoriano, que era visado por clubes rivais na 2ª Liga da temporada passada, casos de Académico de Viseu e União da Madeira.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Editorial

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.