Sábado – Pense por si

Como Muhammad Ali fez falta aos leões

Gonçalo Correia
Gonçalo Correia 18 de outubro de 2016 às 22:02

O Sporting entrou apático contra o Dortmund (1-2). No final, ainda lhe faltou uma abelha que não perdoasse - como a que mora em Leicester

Durante meia hora, o verde ainda foi a cor da esperança, esta noite, em Alvalade: corria o minuto 66 quando Bruno "Chuta-Chuta" César fez jus à alcunha e reduziu a desvantagem dos leões contra o Dortmund (1-2). O público entusiasmava-se e o Sporting crescia, fazendo (finalmente) o que até aí não conseguira: instalar-se no meio-campo dos alemães e procurar o golo. Mas 30 minutos não chegaram, o Borussia acabaria mesmo por vencer 1-2 e, onde quer que estivesse, o castigado Jorge Jesus terá coçado a cabeça e perguntado quem eram aqueles 11 que, na primeira parte, equipavam de verde e branco.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.