Sábado – Pense por si

FC Porto vence ao cair do pano na Bélgica

A equipa de Nuno Espírito Santo esteve a perder até ao minuto 68. André Silva colocou o Porto em vantagem no último minuto do encontro

Penálti de André Silva aos 90+3 salva FC Porto. A equipa de Nuno Espírito Santo deu a volta ao jogo e venceu esta terça-feira por 2-1 na visita ao Club Brugge, na terceira jornada do grupo G da Liga dos Campeões de futebol.

Jelle Vossen (12 minutos) marcou o golo que adiantou a formação belga, mas o mexicano Miguel Layún, aos 68, e André Silva, aos 90+3, de penálti, consumaram a reviravolta.




Cumpridas três jornadas, o Leicester, que recebeu e venceu o Copenhaga por 1-0 esta terça-feira, lidera com nove pontos, enquanto FC Porto e Copenhaga repartem o segundo lugar com quatro, e o Club Brugge ocupa o último posto sem qualquer ponto.

Veja a fotogaleria com as imagens do encontro:
FC Porto vence frente ao Club Brugge


No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.