Sábado – Pense por si

Bruno Fernandes assina por cinco anos com o Sporting

27 de junho de 2017 às 20:39
As mais lidas

Médio ficou com uma cláusula de rescisão fixada nos 100 milhões de euros

O médio português Bruno Fernandes foi contratado a título definitivo pelo Sporting à Sampdoria, equipa da liga italiana de futebol, anunciaram os dois clubes.

Segundo o site oficial do Sporting, o atleta assinou um contrato válido por cinco épocas desportivas, com uma cláusula de rescisão fixada nos 100 milhões de euros.

O valor da transferência, segundo a informação do Sporting, é de 8,5 milhões de euros mais 500 mil euros variáveis, aos quais acresce o mecanismo de solidariedade. A UC Sampdoria fica detentora de 10% de mais-valia futura.

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?