"Acusa pessoas de estarem a ser pressionadas a fazer o que não querem e, confrontado, não concretiza; Acusa o clube de estar com problemas na formação do futebol, quando todos os escalões estão em primeiro lugar ou a lutar pela liderança, ignorando inclusive que na última convocatória das selecções nacionais jovens fomos o clube mais representado", enumera Bruno de Carvalho.
"Diz que os sportinguistas ladram, o que é ofender e humilhar toda a nação sportinguista que passou a ser alvo de chacota depois dessa afirmação; Diz que o Sporting CP nunca investiu tanto nas modalidades e isso preocupa-o pois é voltar ao despesismo. Falta dizer que, ao mesmo tempo, foi sempre apresentado lucro, coisa que não acontecia há muitos anos; Fala de prémios atribuídos ao presidente, que em nada correspondem à verdade, lançando dúvidas e lama sobre o líder do clube que querem servir e que, em momento algum, pode viver sem liderança, ou com esta a ser maldosa e caluniosamente fragilizada e minada", acrescentou ainda o dirigente "leonino".
Bruno de Carvalho aproveitou ainda a publicação para explicar a Pedro Madeira Rodrigues o que é "ser candidato" e apela à união no Sporting. "Ser candidato deve significar um debate sério e elevado de ideias e projectos e não um ataque, vil e calunioso, que prejudica exclusivamente o clube", pode ler-se ainda publicação.
"Vamos todos focar-nos no que realmente interessa: todos ao Dragão a apoiar o nosso Clube, o Sporting Clube de Portugal!", concluiu.
Para poder adicionar esta notícia deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da SÁBADO, efectue o seu registo gratuito.
Número de jovens atletas caiu para metade devido à pandemia
FC Porto e Benfica empatam a uma bola
Sporting empata a uma bola com o Rio Ave
Morreu Vicente Cantatore, antigo treinador do Sporting
Marketing Automation certified by E-GOI
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A.
Consulte a Política de Privacidade Cofina.