Sábado – Pense por si

Benfica responde a artigo do Expresso e diz ser "vítima de mentira"

A.R.M. 28 de abril de 2018 às 13:31

O Benfica reagiu à investigação da Justiça e diz que "deve ser alargada a todos os jogos dos nossos rivais". O clube da Luz ameaça jornal Expresso com procedimento criminal.

O Benficaameaça o jornal Expresso com procedimento criminal. Em comunicado, o Benfica "lamenta e repudia que o Jornal Expresso na edição deste sábado", que "em diversos momentos mente e deturpe factos, designadamente sobre a origem e as datas da divulgação pública de recentes denúncias anónimas".

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?