Sábado – Pense por si

Barcelona vence Scolari e está na final do Mundial de Clubes

17 de dezembro de 2015 às 14:57
As mais lidas

Luis Suárez foi a grande figura do encontro, ao marcar os três golos dos catalães, que jogaram sem Lionel Messi e Neymar

O Barcelona qualificou-se esta quinta-feira para a final do Mundial de Clubes, na qual vai defrontar domingo os argentinos do River Plate, ao vencer os chineses do Guangzhou Evergrande por 3-0, em Yokohama, no Japão.

O uruguaio Luis Suárez foi a grande figura do encontro, ao marcar os três golos dos catalães, que jogaram desfalcados de Lionel Messi e Neymar, aos 39, 50 e 67 minutos, o terceiro na transformação de uma grande penalidade.

Após os triunfos em 2009 e 2011, a formação catalã vai procurar tornar-se a primeira a vencer a prova por três vezes, enquanto o conjunto de Luis Felipe Scolari vai discutir o terceiro lugar com os japoneses do Sanfrecce Hiroshima.

Urbanista

A repressão nunca é sustentável

Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.