Sábado – Pense por si

Atletas olímpicas perdem medalhas por doping

Além das três medalhas de ouro, segundo o COI, foram sancionados por doping mais cinco atletas, de halterofilismo, salto com vara e lançamento do martelo, que participaram nos Jogos Olímpicos de Londres

Três halterofilistas cazaques perderam as medalhas de ouro conquistadas nos Jogos Olímpicos Londres2012, na sequência de controlos de doping positivos, anunciou o Comité Olímpico Internacional (COI) esta quinta-feira. 

As atletas sancionadas são Zulfiya Chinshanlo (-53 kg), Maiya Maneza (-63 kg) e Svetlana Podobedova (-75 kg).

Segundo o COI, foram sancionados por doping mais cinco atletas, de halterofilismo, salto com vara e lançamento do martelo, que participaram nos Jogos Londres2012.

Editorial

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.