O futebolista "axadrezado", de 20 anos, a quem tinha sido diagnosticado um tumor no fémur da perna direita, morreu na véspera de Natal no Hospital de Santo António, no Porto.
A Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) decretou esta terça-feira um minuto de silêncio nos jogos da terceira jornada da Taça da Liga e da 16.ª jornada da I Liga, destinado a homenagear a memória do avançado do Boavista Edu Ferreira.
Eduardo 'Edu' Ferreira, de 20 anos, a quem tinha sido diagnosticado um tumor no fémur da perna direita em Novembro de 2016, morreu na véspera de Natal no Hospital de Santo António, no Porto.
O futebolista 'axadrezado', que havia sido promovido ao plantel sénior na época 2016/17, interrompeu a sua carreira desportiva logo que a doença foi conhecida, para se submeter a tratamento.
O Boavista informou no domingo que o corpo do jogador estará hoje na Igreja de Aldoar e que o funeral realizar-se-á quarta-feira, pelas 10h, partindo daquela igreja para cemitério de Paranhos, no Porto.
Liga decreta minuto de silêncio para homenagear memória de Edu Ferreira
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.
Ricardo olhou para o desenho da filha. "Lara, não te sentes confusa por teres famílias diferentes?" "Não, pai. É como ter duas equipas de futebol favoritas. Posso gostar das duas."