A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
PSP faz 14 detenções na operação de segurança do dérbi
Vigilância reforçada levou a dez detenções antes do jogo e quatro durante
A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve 14 adeptos no rescaldo do Sporting-Benfica, de sábado à noite, dez deles antes do início e outros quatro durante a partida da Taça de Portugal em futebol, por razões distintas, segundo fonte daquela corporação.
Duas das detenções deveram-se a roubo, seis pela posse de artefactos pirotécnicos, quatro por resistência e coação, uma por posse de estupefacientes e outra na sequência de agressões a agentes da autoridade.
Ainda segundo a mesma fonte policial, o percurso dos adeptos do Benfica até ao estádio da Luz, no final do jogo, na caixa de segurança, decorreu sem incidentes.
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Rede de burlões desmantelada. Imitavam bancos para roubar
22 de dezembro de 2025 às 23:00Tomás Guerreiro
Cavaleiro do Chega detido por pedofilia
22 de dezembro de 2025 às 07:00João Amaral Santos
Sim, André Ventura admitiu que já votou em José Sócrates
20 de dezembro de 2025 às 08:39Alexandre R. Malhado
Marques Mendes recusa dizer como ganhou €709 mil nos últimos dois anos
16 de dezembro de 2025 às 23:00Carlos Rodrigues Lima
Júlio Isidro passou noite de Consoada com prostituta
17 de dezembro de 2025 às 19:35CM