Secções
Entrar

Mourinho abandonou zona de entrevistas ao fim de 28 segundos

27 de janeiro de 2017 às 11:41

Apesar de ter perdido o jogo por 2-1 frente ao Hull City, o Manchester United apurou-se para a final da competição

José Mourinho, o treinador português do Manchester United, abandonou hoje aos 28 segundos a entrevista rápida após o jogo com o Hull City, da Taça da Liga inglesa de futebol, agastado com a arbitragem.

, depois de ter vencido na primeira mão por 2-0, indo agora defrontar o Southampton no jogo decisivo, em 26 de Fevereiro, no estádio Wembley.

We're the famous Man United and we're going to Wembley!

Uma foto publicada por Manchester United (@manchesterunited) a



"Quero felicitar os meus jogadores, porque foi muito difícil chegar a esta final, e agora estamos aí", afirmou Mourinho.

Mourinho, visivelmente mal-disposto, quis esclarecer ainda: "Não quero dizer mais nada, porque é suficiente. Estou tranquilo, comportei-me no banco, não me expulsaram, não houve qualquer castigo, pelo que não tenho mais palavras."

Após estas palavras, Mourinho abandonou a zona de entrevistas rápidas, após 28 segundos de declarações, mostrando-se visivelmente descontente com a arbitragem do árbitro Jon Moss, que assinalou um penálti polémico contra o Manchester United, por uma falta inexistente do argentino Marcos Rojo. Mais tarde não marcou uma a favor da equipa de José Mourinho por falta cometida sobre Smalling dentro da área contrária.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela