Secções
Entrar

Luís Gonçalves castigado por 15 dias, Sérgio Conceição e FC Porto multados

Record 12 de fevereiro de 2021 às 19:21

Diretor desportivo, treinador e clube sancionados após duelo com o Sp. Braga.

Luís Gonçalves, diretor desportivo do FC Porto, foi suspenso por 15 dias depois de ter sido expulso após o final do encontro entre o Sporting de Braga e FC Porto, a contar para a primeira mão da meia-final da Taça de Portugal. 

De acordo com o Processo Sumário do Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) divulgado esta sexta-feira, o dirigente azul e branco foi ainda multado em 102 euros por uso "de expressões ou gestos grosseiros, impróprios ou incorretos" durante o encontro.

Já Sérgio Conceição foi multado em 306 euros pela falta de comparência à 'flash-interview' no final do encontro. Note-se que nenhum membro da equipa técnica ou jogador do FC Porto se apresentou na zona de entrevistas rápidas após o apito final em Braga, razão que levou ainda o CD a aplicar uma multa no valor de 4080 euros ao clube.

Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela