Secções
Entrar

José Morais vai estar internado dez dias

04 de fevereiro de 2016 às 15:14

Técnico do Antalyaspor sofreu hemorragia cerebral, mas encontra-se estável

O treinador português de futebol José Morais, que orienta o Antalyaspor, vai estar internado em observação nos próximos 10 dias, na sequência de uma hemorragia cerebral, informou esta quinta-feira o clube turco.

De acordo com a informação divulgada na página do clube, José Morais "realizou uma angiografia, não tendo sido detectada qualquer patologia vascular".

O clube garante que o estado de saúde do técnico "é bom", acrescentando que José Morais vai ficar internado em observação nos próximos 10 dias.

Na quarta-feira, o clube confirmou oficialmente que José Morais "sofreu uma hemorragia cerebral" e estava "sob observação" numa unidade hospitalar.

"O treinador José Morais foi internado em consequência de tonturas e pressão arterial elevada. Os exames efectuados diagnosticaram uma hemorragia cerebral (...), estando agora sob observação", lia-se numa mensagem publicada quarta-feira na página Internet do clube.

Após 19 jornadas, o Antalyaspor ocupa o 14.º lugar da Liga turca, com 21 pontos, sete acima da zona de despromoção.

O antigo adjunto de José Mourinho, que já comandou clubes como Santa Clara, Espérance Tunis e Al-Shabab, entre outros, chegou ao clube turco no início de 2016, assinando um contrato válido até Junho de 2017 para suceder a Samuel Eto'o, que comandou interinamente a equipa após a saída de Yusuf Simsek.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela