Secções
Entrar

FIFA anuncia que já foram vendidos mais de dois milhões de bilhetes para o Mundial 2026

Record 26 de novembro de 2025 às 21:26

A terceira fase de venda de ingressos abre a 11 de dezembro

Quando se aproxima cada vez mais o sempre entusiasmante sorteio para a fase final do Campeonato do Mundo de 2026 - realiza-se a 5 de dezembro - a FIFA anunciou os números da venda de bilhetes, que seguem de vento em popa. De acordo com a informação divulgada no site do organismo máximo do futebol, foram vendidos mais de dois milhões de bilhetes, entre a primeira e a segunda fase de venda. Gianni Infantino recorreu às redes sociais para se congratular com estes números.
O tão desejado troféu do Mundial'2026 Associated Press
"Dois milhões de bilhetes para o Mundial'2026 foram vendidas, com adeptos de mais de 200 países e territórios a assegurarem um lugar para testemunhar aquele que será o maior e mais inclusivo campeonato do mundo de sempre", projeta o presidente da FIFA, numa publicação no Instagram. O dirigente suíço-italiano revelou ainda quais os países para onde foram vendidos mais ingressos: "Nas primeiras duas fases, adeptos dos três países anfitriões - Canadá, México e Estados Unidos - foram os que mais compraram, seguidos de Inglaterra, Alemanha, Brasil, Colômbia, Espanha, Argentina e França". Para quem ainda quiser garantir um bilhete para Mundial'2026, que arranca a 11 de junho e tem final marcada para 19 de julho, poderá fazê-lo a partir do dia 11 de dezembro, que é quando arranca a terceira fase de venda.
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela