Secções
Entrar

Casillas felicita Sérgio Ramos por o ter superado nas internacionalizações

12 de outubro de 2019 às 22:35

"Parabéns número um. Parabéns por alcançares esse número, porque não é fácil", afirmou o guarda-redes do FC Porto.

O guarda-redes do FC Porto Iker Casillas, afastado da competição devido a um enfarte de miocárdio, dedicou hoje uma mensagem de felicitações a Sérgio Ramos, por este o ter superado nas internacionalizações por Espanha.

Sérgio Ramos tornou-se no empate 1-1 frente à Noruega, em Oslo, de qualificação para o Euro2020, no jogador que, com 168 jogos, mais vezes vestiu a camisola da 'roja' e superou o anterior máximo do ex-capitão da seleção espanhola Casillas.


"Parabéns número um. Parabéns por alcançares esse número, porque não é fácil. Estou convencido de que tens ainda muitos mais jogos na seleção. Provavelmente alcançarás uma marca histórica e muito difícil de superar e, por isso, parabéns e diverte-te", afirmou o guarda-redes.

Casillas, que em 01 maio sofreu um enfarte de miocárdio, durante um treino do FC Porto, que o afastou da competição, considerou "um prazer" Sérgio Ramos, do Real Madrid, o ter superado na lista, da qual também faz parte com muita honra.

"Que tu nos continues a dar na seleção muitas alegrias para todos os espanhóis", disse ainda Casillas, num vídeo transmitido pela Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) com colegas de Sérgio Ramos e figuras de mundo do futebol.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela