Secções
Entrar

Bruno Fernandes nomeado para futebolista do mês na 'Premier League'

06 de março de 2020 às 11:36

Pouco mais de um mês depois de ter chegado ao Manchester United e à 'Premier League', contratado ao Sporting por 55 milhões de euros, o médio português tem sido titular e figura em destaque nos 'red devils'.

O internacional portuguêsBruno Fernandesestá nomeado para futebolista do mês de fevereiro na Liga inglesa, concorrendo com Marcos Alonso, Aubameyang, Calvert-Lewin, Matt Doherty e Nick Pope.

Pouco mais de um mês depois de ter chegado ao Manchester United e à 'Premier League', contratado ao Sporting por 55 milhões de euros, mais 25 em objetivos, o médio português tem sido titular e figura em destaque nos 'red devils'.

Em fevereiro, em três jogos no campeonato, empatou um (com Wolverhampton) e venceu dois (Chelsea e Watford), contabilizando uma assistência e um golo em ambos nos triunfos da formação de Manchester.

Bruno Fernandes estreou-se no United diante dos 'Wolves', em 01 de fevereiro, e desde então disputou sete jogos, quatro na Liga, dois na Liga Europa e um na Taça de Inglaterra, na vitória na quinta-feira em casa do Derby County.

Entre os seis nomeados para jogador de fevereiro da 'Premier League' o avançado Pierre-Emerick Aubameyang (Arsenal) foi já distinguido esta época como o melhor da Liga em setembro.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela