Secções
Entrar

Bélgica goleia Tunísia e fica muito perto dos 'oitavos'

23 de junho de 2018 às 15:06

A Bélgica venceu a Tunísia por 5-2 em jogo da segunda jornada do grupo G, disputado em Moscovo.

A Bélgica ficou este sábado próxima do apuramento para os oitavos de final do Mundial2018 de futebol, ao vencer 5-2 a Tunísia, que ficou à beira da eliminação, em jogo da segunda jornada do grupo G, disputado em Moscovo.

1 de 4
Foto: Getty Images
Foto: Getty Images
Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

Um golo de Eden Hazard, logo aos seis minutos, na conversão de uma grande penalidade, abriu caminho para a vitória dos belgas, que ampliaram aos 16, por Romelu Lukaku, jogador que 'bisou', aos 45+3, já depois de Dylan Bronn, aos 18, ter reduzido para a Tunísia. Eden Hazard, aos 51, também teve a oportunidade de 'bisar' no encontro, tendo a equipa europeia ampliado por Michy Batshuayi, aos 90, enquanto Wahbi Khazri, aos 90+3, reduziu para a Tunísia.

Com esta vitória, a Bélgica, que lidera o grupo com seis pontos, ficou a um ponto de assegurar o apuramento para os oitavos de final, enquanto a Tunísia está muito perto da eliminação.

Os belgas podem apurar-se já hoje, caso a Inglaterra pontue frente ao Panamá, resultado que também eliminaria a equipa africana, enquanto um triunfo inglês apura as duas equipas e deixa panamianos e tunisinos eliminados.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela