Secções
Entrar

Árbitro hospitalizado após ser agredido em jogo da distrital em Gaia

CM 14 de março de 2022 às 11:35

Partida estava a ser disputada entre o São Félix da Marinha e o Senhora da Hora, a contar para a primeira divisão da Associação de Futebol do Porto.

Um árbitro foi agredido por um jogador, domingo à tarde, no jogo entre São Félix da Marinha e Senhora da Hora, a contar para a primeira divisão da Associação de Futebol do Porto.

Direitos Reservados

O jogo levava já cerca de 80 minutos quando um jogador da equipa da Senhora da Hora agrediu o juíz da partida. O resultado era de 0-0.

O árbitro foi hospitalizado.

Na página de Facebook o presidente do SC Senhora da Hora lamentou o sucedido. "Dia muito triste para mim, quando aos 80 minutos com o resultado em 0 a 0 e o Senhora da Hora a jogar muito bem, numa troca de palavras entre o árbitro e um atleta do Senhora da Hora, o nosso atleta foi expulso. No ato da expulsão foi insultado pelo árbitro, e reagiu, agredindo o árbitro que terminou imediatamente o jogo. Atitude sem desculpa do atleta do Senhora da Hora, pois o árbitro estava a apitar bem e não há nada que justifique uma agressão a um árbitro, ou a qualquer interveniente num jogo de futebol. Resta-me pedir desculpa a todos e lamentar profundamente o que aconteceu", escreveu.

Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela