A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
À atenção do Benfica: Spalletti pode poupar Yildiz na Champions
Calendário carregado deve levar o técnico da Juventus a gerir o plantel, com o turco a ser candidato a descansar
A Juventus recebe o Benfica quarta-feira e, apesar de ainda não ter garantida a passagem à próxima fase da Liga dos Campeões, o portal 'Tuttosport' avança que Luciano Spalletti pondera poupar Kenan Yildiz frente aos encarnados. O camisola 10 é uma peça fundamental na manobra da equipa - soma 8 golos e 7 assistências -, mas o calendário apertado até dia 8 de fevereiro (depois das águias a Velha Senhora defronta o Nápoles, Monaco, Parma, Atalanta e Lazio) pode levar o técnico italiano a dar descanso ao internacional turco tendo em vista as próximas batalhas.
Yildiz em ação frente à Cremonese
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Tópicos
Futebolista
derrota
Futebol
Desporto
Sport Lisboa e Benfica
Luciano Spalletti
Parma
Cagliari
Mónaco
Nápoles
Artigos recomendados
As mais lidas
Quem é Inês Bichão, a mulher que acusa Cotrim de Figueiredo de assédio
14 de janeiro de 2026 às 22:01Alexandre R. Malhado
ChatGPT, onde invisto 5 mil euros?
13 de janeiro de 2026 às 23:00Tomás Guerreiro
Casa da mulher, carro e motorista do partido. A declaração de André Ventura
14 de janeiro de 2026 às 08:53Marco Alves
Inês Bichão partilhou caso de assédio sexual com autora na Feira do Livro: "Ela chorou, aflita"
16 de janeiro de 2026 às 07:00Luana Augusto
Turismo rural de Gouveia e Melo tem um histórico de ilegalidades urbanísticas
16 de janeiro de 2026 às 19:39Alexandre R. Malhado