Secções
Entrar

30 anos depois, Sporting volta a ser campeão de hóquei em patins

02 de junho de 2018 às 16:36

O Sporting, que não era campeão desde 1987/88, somou o seu oitavo título, igualando o Paço d’Arcos no terceiro lugar dos clubes mais titulados.

O Sporting sagrou-se este sábado, 30 anos depois da última conquista, campeão português de hóquei em patins, ao vencer o FC Porto, por 4-3, em jogo da 25.ª e penúltima jornada do campeonato nacional.

1 de 7
Foto: Paulo Calado
Foto: Paulo Calado
Foto: Paulo Calado
Foto: Paulo Calado
Foto: Lusa
Foto: Lusa
Foto: Paulo Calado

No Pavilhão João Rocha, em Lisboa, Caio (05 minutos), Pedro Gil (38 e 47) e Ferran Font (43), de livre directo, marcaram para os 'leões', com Hélder Nunes (22), Gonçalo Alves (46) e Rafa (50) a marcarem para os 'dragões', campeões na última época.

O Sporting, que não era campeão desde 1987/88, somou o seu oitavo título, igualando o Paço d’Arcos no terceiro lugar dos clubes mais titulados, numa tabela liderada pelo Benfica, com um total de 23, mais um do que o FC Porto.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela