A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Euro2020: Inglaterra goleia Ucrânia e defronta Dinamarca nas meias-finais
Ingleses venceram por 4-0 a Ucrânia com dois golos de Harry Kane, um de Harry Maguire e outro de Jordan Henderson. Marcam encontro em Wembley com a Dinamarca, que venceu a República Checa por 2-1.
A Inglaterra vai defrontar a Dinamarca nas meias-finais do Euro2020 de futebol, depois de golear a Ucrânia, por 4-0, em jogo dos quartos de final, disputado em Roma.
Harry Kane
EPA
Harry Kane (04 e 50 minutos), Harry Maguire (46) e Jordan Henderson (63) marcaram os golos da Inglaterra, que regressa às meias-finais de um Europeu 25 anos depois.
Na quarta-feira, em Wembley, onde perdeu com a Alemanha nas meias-finais do Euro1996, a Inglaterra, que nunca atingiu a final de um Europeu, vai defrontar a Dinamarca, que venceu a República Checa (2-1).
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Indiscretos: Alexandra Leitão contrata mulher de Pedro Nuno Santos
29 de dezembro de 2025 às 23:00SÁBADO
Máquina que abriu túneis em Lisboa vai ficar soterrada: "É um equipamento muito grande"
27 de dezembro de 2025 às 08:00Sofia Parissi
Chega promove ex-chefe de André Ventura
29 de dezembro de 2025 às 23:00Alexandre R. Malhado
Portugal despede-se: as figuras públicas que desapareceram em 2025
30 de dezembro de 2025 às 07:00Renata Lima Lobo
Abramovich contrata advogados de elite para libertar fortuna congelada em Jersey
26 de dezembro de 2025 às 10:51Isabel Dantas