A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Euro2020: Inglaterra goleia Ucrânia e defronta Dinamarca nas meias-finais
Ingleses venceram por 4-0 a Ucrânia com dois golos de Harry Kane, um de Harry Maguire e outro de Jordan Henderson. Marcam encontro em Wembley com a Dinamarca, que venceu a República Checa por 2-1.
A Inglaterra vai defrontar a Dinamarca nas meias-finais do Euro2020 de futebol, depois de golear a Ucrânia, por 4-0, em jogo dos quartos de final, disputado em Roma.
Harry Kane
EPA
Harry Kane (04 e 50 minutos), Harry Maguire (46) e Jordan Henderson (63) marcaram os golos da Inglaterra, que regressa às meias-finais de um Europeu 25 anos depois.
Na quarta-feira, em Wembley, onde perdeu com a Alemanha nas meias-finais do Euro1996, a Inglaterra, que nunca atingiu a final de um Europeu, vai defrontar a Dinamarca, que venceu a República Checa (2-1).
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Jorge Costa: Um Bicho que era doido pelo FC Porto e gostava de culinária
05 de agosto de 2025 às 17:03Carlos Torres
Porto Covo: o sol, o mar e as novidades
05 de agosto de 2025 às 22:59Sofia Parissi
Tarefeiros ganham cinco vezes mais que obstetras do SNS
05 de agosto de 2025 às 07:00Rita Rato Nunes
Melides: uma terra de comunhão com a natureza
05 de agosto de 2025 às 22:59Sofia Parissi
Herdeiras de milionário do BPN vendem imóvel e Mercedes de 1938 para pagar dívidas ao Estado
06 de agosto de 2025 às 15:32