Sábado – Pense por si

ENCANTO PRIMAVERIL - JÓIAS DELICADAS PARA A NOVA ESTAÇÃO

21 de março de 2025 às 18:12
As mais lidas

.

Celebrando toda a leveza e otimismo associados à chegada da Primavera, a Pandora acaba de lançar novas contas e contas-pendentes que trazem o frescor da nova estação para cada momento do quotidiano.

Os pássaros que voam livremente e as borboletas que dançam ao sabor do vento inspiram a criação de peças detalhadas que evidenciam o processo minucioso de manufatura das jóias Pandora. Trabalhadas em prata 925, as novas contas da linha Pandora Moments são pintadas à mão com esmalte azul iridescente, evocando a calma e a serenidade dos céus primaveris. Cada peça foi desenhada para ser uma expressão única do conceito de renovação e do próprio ciclo da vida, num elogio à beleza efémera da Primavera.

Das novidades destaca-se a conta oversized em forma de borboleta, com as suas grandes asas pintadas de um azul vibrante e decorada com zircónias luminosas. Existe ainda uma conta-pendente que se assemelha a um pequeno beija-flor e onde se lê a mensagem "Life is sweet", e numa outra conta-pendente em forma de libelinha lê-se "Free spirit". Todas estas novas joias podem ser conjugadas em pulseiras, colares e argolas da Pandora.

Abrace o espírito da nova estação com estas novidades, disponíveis nas lojas físicas da Pandora e também na loja online, em www.pt.pandora.net.

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.

Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.