Na última quinta-feira, dia 28 de julho, a nova loja JYSK foi aberta em Ria Shopping .
Para celebrar esta inauguração, a JYSK Matosinhos tem descontos até 75% em muitos artigos até quarta-feira, 3 de agosto de 2022.
Um dos artigos mais vendidos até agora é o conjunto de móveis de jardim ULLEHUSE, no qual é possível poupar 50% em relação ao preço normal. Outro sucesso é a cadeira BLOKHUS com 50%, as toalhas TORSBY com 70% e a almofada LYNGEN com 67%.
No primeiro dia de abertura, esta inauguração foi um sucesso e representa mais um passo no ambicioso processo de expansão da JYSK. "Estamos com muita movimentação de clientes no caixa, mas temos a sorte de ter uma equipa dinâmica e proativa, que dá o máximo de si. Sentimo-nos muito felizes e motivados com esta abertura em Guarda", afirma a District Manager da JYSK, Braulio Da Rocha.
Com este novo ponto de venda, a JYSK tem agora 19 estabelecimentos em Portugal. Até agora, a JYSK conseguiu gerar cerca de 1.000 empregos, o que a torna uma referência empresarial em plena expansão e um grande empregador em crescimento. O que mais, o seu próximo objetivo ambicioso é ter 80 estabelecimentos em Portugal.
Neste novo ponto de venda, como em cada um deles, respira-se uma estética dinamarquesa e tendências nórdicas. Se a JYSK é clara sobre algo, é precisamente sobre não querer perder a sua essência escandinava, enquanto oferece preços altamente competitivos.
Além das suas quase 3.000 lojas em todo o mundo, os clientes podem comprar os seus produtos através da sua loja online em JYSK.pt.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Numa altura em que o mundo está cada vez mais competitivo, com produtos e serviços semelhantes, as características destes mesmos produtos ou serviços deixam de ter uma maior relevância na escolha do cliente. O que mais influencia a decisão do cliente é a pessoa que o vende.