NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)
O Travel & Hospitality Awards, uma celebração anual de excelência no setor do turismo e viagens que destaca anualmente os melhores hotéis, spas, restaurantes e operadores turísticos em todo o mundo, anunciou este sábado, 26 de março, que duas marcas do Grupo O Valor do Tempo - Museu da Cerveja e Casa Portuguesa do Pastel de Bacalhau - foram premiadas no seu programa European Travel Awards 2022.
Em comunicado de imprensa, a organização dos Travel & Hospitality Awards informou que os vencedores foram criteriosamente selecionados com base na agregação de avaliações de terceiros e selecionados por um painel de especialistas que analisam o feedback de clientes, demonstrando a singularidade dos espaços, qualidade das instalações e níveis excecionais de serviço ao cliente em várias categorias.
O Museu da Cerveja foi galardoado pela sua singularidade, enquanto restaurante que enaltece os sabores da cozinha portuguesa e que acrescenta a esta experiência um núcleo museológico que apresenta, numa viagem multissensorial e lúdica, a História da cerveja há mais de 7000 anos.
Já a Casa Portuguesa do Pastel de Bacalhau ganhou o prémio pela improvável e inesperada combinação de sucesso que é a iguaria gastronómica, o Pastel de Bacalhau com queijo Serra da Estrela DOP, com a música tocada ao vivo num órgão de tubos do Séc. XIX, no seu espaço no Cais de Gaia, num brinde aos pastores da Serra da Estrela e aos produtores de vinho do Porto.
Este ano, o programa recebeu mais de 22.000 indicações de espaços de todo o mundo. O painel de jurados elegeu como vencedores os espaços que considerou que refletem o que há de melhor em padrões de viagens e hospitalidade e a organização do Travel & Hospitality Awards referiu esperar que "este guia seja uma ferramenta útil para viajantes exigentes que planeiam a sua próxima viagem de luxo". A lista integral de vencedores será revelada na publicação anual de prémios que ficará disponível online em julho, em www.thawards.com
Leia aqui o anúncio do Prémio atribuído ao Museu da Cerveja: https://thawards.com/museu-dacerveja-is-a-travel-hospitality-award-winner-for-2022/ E aqui o anúncio do Prémio atribuído à Casa Portuguesa do Pastel de Bacalhau:
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O humor deve ser provocador, desafiar convenções e questionar poderes. É um pilar saudável da liberdade de expressão. Mas quando deixa de ser crítica legítima e se transforma num ataque reiterado e desproporcional, com efeitos concretos e duradouros na vida das pessoas, deixa de ser humor.
O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.
Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.