Sábado – Pense por si

Museu da Cerveja e Casa Portuguesa do Pastel de Bacalhau são vencedores do Travel & Hospitality Awards 2022

28 de março de 2022 às 12:59
As mais lidas

.

O Travel & Hospitality Awards, uma celebração anual de excelência no setor do turismo e viagens que destaca anualmente os melhores hotéis, spas, restaurantes e operadores turísticos em todo o mundo, anunciou este sábado, 26 de março, que duas marcas do Grupo O Valor do Tempo - Museu da Cerveja e Casa Portuguesa do Pastel de Bacalhau - foram premiadas no seu programa European Travel Awards 2022.

Em comunicado de imprensa, a organização dos Travel & Hospitality Awards informou que os vencedores foram criteriosamente selecionados com base na agregação de avaliações de terceiros e selecionados por um painel de especialistas que analisam o feedback de clientes, demonstrando a singularidade dos espaços, qualidade das instalações e níveis excecionais de serviço ao cliente em várias categorias.
 
O Museu da Cerveja foi galardoado pela sua singularidade, enquanto restaurante que enaltece os sabores da cozinha portuguesa e que acrescenta a esta experiência um núcleo museológico que apresenta, numa viagem multissensorial e lúdica, a História da cerveja há mais de 7000 anos.

Já a Casa Portuguesa do Pastel de Bacalhau ganhou o prémio pela improvável e inesperada combinação de sucesso que é a iguaria gastronómica, o Pastel de Bacalhau com queijo Serra da Estrela DOP, com a música tocada ao vivo num órgão de tubos do Séc. XIX, no seu espaço no Cais de Gaia, num brinde aos pastores da Serra da Estrela e aos produtores de vinho do Porto.

Este ano, o programa recebeu mais de 22.000 indicações de espaços de todo o mundo. O painel de jurados elegeu como vencedores os espaços que considerou que refletem o que há de melhor em padrões de viagens e hospitalidade e a organização do Travel & Hospitality Awards referiu esperar que "este guia seja uma ferramenta útil para viajantes exigentes que planeiam a sua próxima viagem de luxo". A lista integral de vencedores será revelada na publicação anual de prémios que ficará disponível online em julho, em www.thawards.com
 
Leia aqui o anúncio do Prémio atribuído ao Museu da Cerveja: https://thawards.com/museu-dacerveja-is-a-travel-hospitality-award-winner-for-2022/ E aqui o anúncio do Prémio atribuído à Casa Portuguesa do Pastel de Bacalhau:
https://thawards.com/casa-portuguesa-do-pastel-de-bacalhau-is-a-travel-hospitality-award-winner-for-2022/

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.